Marca Pessoal

Brasília

Sara

A Sara cuida da saúde dos mini humanos. Ou seja, ela é pediatra. :)

Nosso ensaio tinha como objetivo apresentar a Sara para a audiência das redes sociais dela. Porém, ela tem um público muito peculiar: o principal público são os pais. Entretanto, as crianças também são o público-alvo. E como equilibrar essas duas vertentes de maneira sutil, leve e mantendo a autoridade?

Dividimos o ensaio em duas partes: uma parte no estúdio. Produzimos diversas fotos em que ela poderá usar para fazer arte. E optamos por cores bem básicas, nada muito chamativo.

E na segunda parte, adicionamos cores e elementos mais divertidos para conectar com o lado infantil.
Utilizamos rosa, um jaleco com um corte diferente, trouxemos o lúdico através dos objetos na mesa. E tudo isso sempre focando em passar competência com essência.

É importante sempre pensar em quem é o seu público-alvo na hora de planejar a sua experiência fotográfica. Dessa forma conseguimos produzir um conteúdo mais direcionado para o público que você deseja atingir naquele momento.

Tags

anarayssafoto brasília business posicionamentodeimagem fotografiaprofissional