Marca Pessoal

Estúdio Plongée

Karen

Essa é a Karen. Ela é direta, sarcástica, engraçada e cheia de atitude. A Karen trabalha como personal stylist e entende muito bem o poder de ter uma fotografia alinhada com a sua marca pessoal.

Só de olhar o perfil da Karen, já é possível ver que ela usa em 99% das vezes  alfaitaria, preto e branco e roupas com uma estrutura mais firme. Para equilibrar o estilo da Karen, que costuma trazer um certo distanciamento, optamos por fazer as fotos na Casa Plongée, que é um estúdio de luz natural, com cenários mais neutros (porém com personalidade), que fazem um contraponto com a essência firme dela

Firmeza, sofisticação e elegância, foram as palavras que usamos para guiar o ensaio. Ela trabalha com uma esteira de produtos que abrange diversos públicos e o objetivo do nosso ensaio, era renovar as fotos para serem usadas como fundo dos stories e capas dos reels, para comunicar com essa audiência extensa.

Esse ensaio foi o exemplo perfeito da importância de ser fiel à sua essência dentro da sua marca pessoal. A Karen poderia entrar em um personagem e moldar a personalidade sarcástica dela ou usar mais cores e tecidos fluidos para aumentar a conexão com a audiência. Mas essa não seria ela. E é com a essência da verdadeira Karen que as pessoas se identificam, gostam e compram.

Mulher, você não precisa ser uma personagem no seu ensaio de marca pessoal. Uma empreendendora que mostra a sua essência, tem uma chance maior de atingir os objetivos, do que uma empreendendora que finge algo que não é.

Tags

anarayssa fotografia brasília ensaiodemarcapessol business corporativo