A Ana é um ótimo exemplo de como podemos decidir qual versão o público vai ver.
No ensaio dela conseguimos mostrar diversas versões: a empresária, artista, delicada, sonhadora. Todas essas versões compõe quem a Ana é e optamos por dar ênfase em algumas.
Mas no perfil dela você vai encontrar a Ana mãe, esposa e essas são versões que ela decidiu compartilhar.
É claro que a Ana tem a versão brava, sem paciência, mal humorada e que fica de pijama. Mas essas versões não estão alinhadas com a marca dela e por isso, ela opta por não mostrar.
Você entende a importância de escolher qual versão de si mesma mostrar ao público? Isso não é fingir ser outra pessoa. Suas diferentes versões já existem e fazem parte de quem você é.
Quando você assume um "personagem", essa não é uma versão autêntica, mas sim aquela que você acha que os outros querem ver.
É por isso que sempre vou bater na tecla da importância do seu ensaio de marca pessoal ter a sua essência. Porque iremos mostrar para a audiência as suas versões, do seu jeito e não uma personagem que você está tentando imitar.