19/03/2025 às 14:25 dicas

Nem tudo combina com a sua marca

14
1min de leitura

Nem tudo o que funciona para suas referências vai fazer sentido para a sua marca.

Se você comunica leveza, uma foto com carão, roupa escura e estruturada e batom vermelho, vai criar ruído na sua imagem. Da mesma forma, alguém que deseja transmitir firmeza não se encaixa em um ensaio com peças delicadas em meio à natureza.

Nem todo visual que você admira nos outros será ideal para a SUA marca pessoal. A estética da sua marca precisa estar alinhada ao público, à forma que deseja ser vista e à personalidade.

Eu, por exemplo, adoro o estilo de quem usa muitas cores e tem uma comunicação divertida. Mas sei que isso não combina com a minha personalidade ou público. Se eu tentasse adotar esse estilo, não ficaria natural e destoaria completamente da minha linguagem, gerando um grande ruído na comunicação.

E é justamente isso que analisamos na nossa reunião de mapeamento estratégico.

Nela, eu conheço melhor você, seus gostos, as cores e roupas que costuma usar. A partir da sua personalidade, definimos o que faz mais sentido para o seu público ideal e para a imagem que deseja construir, sem perder sua essência.

19 Mar 2025

Nem tudo combina com a sua marca

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

brasília ensaio corporativo ensaio fotográfico fotógrafa fotografia marca pessoal marketing

Quem viu também curtiu

02 de Ago de 2019

Se ame, tu é gata/o

12 de Mai de 2022

Que quadra é essa?

04 de Mar de 2024

Estúdio Lúmini

Logo do Whatsapp