Nem tudo o que funciona para suas referências vai fazer sentido para a sua marca.
Se você comunica leveza, uma foto com carão, roupa escura e estruturada e batom vermelho, vai criar ruído na sua imagem. Da mesma forma, alguém que deseja transmitir firmeza não se encaixa em um ensaio com peças delicadas em meio à natureza.
Nem todo visual que você admira nos outros será ideal para a SUA marca pessoal. A estética da sua marca precisa estar alinhada ao público, à forma que deseja ser vista e à personalidade.
Eu, por exemplo, adoro o estilo de quem usa muitas cores e tem uma comunicação divertida. Mas sei que isso não combina com a minha personalidade ou público. Se eu tentasse adotar esse estilo, não ficaria natural e destoaria completamente da minha linguagem, gerando um grande ruído na comunicação.
E é justamente isso que analisamos na nossa reunião de mapeamento estratégico.
Nela, eu conheço melhor você, seus gostos, as cores e roupas que costuma usar. A partir da sua personalidade, definimos o que faz mais sentido para o seu público ideal e para a imagem que deseja construir, sem perder sua essência.